17 de ago. de 2008

Itamarati 5702


2 comentários:

Anônimo disse...

bommm dia,sou morador de cosmorama,meu nome roberto tesser ,fico trite comm atendimento da itamarati transportes aos usuarios por parte dos motoristas,...vespera de natal aconteceu um fato comigo que nao concordei,pois um motorista desta empresa solicitou em to de voz alta comigo para que eu passa-se roleta uma vez que eu tinha ja pago passagem,mesmo eu estando de junto a potrona,...passei a roleta mas observei que ele dirigia palavra somente comigo,fato que havia uma passageira por sua vez muito bonita junto aos degraus do onibus viajando sobre o motor do mesmo,se eh meu dever passar roleta acredito que eh dever de todos vcs num achammm,....rs,pois hoje fiquei mais indignado ainda, estavamos na beira da rodovia em balsamo esperando onibus sentido votuporanga comm cçs,fazia ja mais de 30 minutos,uma vez que onibus desta empresa passa a cada3 hrs no minimo,...veio onibus da itamarati com tinerario a votuporanga e nao parou uma vez q eh dever desta mesma acolher todos os passageiros que queirao usar por necessidade deste meio de transporte,(obs:onibus nao estava lotado)bem amigos,..numsei ate onde vao o conhecimento sobre casos deste nivel,...aguardo um retorno,..por parte desta conceituada empresa aos fatos ocorridos por estes dois motoristas,e aguardo por uma resposta,desde ja agradeço a vossa atençao....roberto tesser email:djzem_one@hotmail.com,96132189.

Anônimo disse...

prezado amigos,...sobre casos enviados a vcs ainda pouco...o motorista de vespera de natal,...foi circular das 10:30 e o de hoje foi no circular das 14:50,...ficaria feliz emm saber que atitudes foram tomadas para que nao ocorra fatos como estes novamentes,....desde ja a gradeço e aguardo uma previa resposta ok. roberto tesser .96132189...djzem_one@hotmail.com,...todos os fatos ocorridosperante a populaçao irei informar a corregedoria desta conceituada empresa.