7 de dez. de 2008

Nacional 1007


2 comentários:

jayne disse...

Meu nome é Jaine, moro em S. José dos Campos SP, como somos um grupo de 10 pessoas da terceira idade e queriammos fazer um passeio p. o Rio de Janeiro fui encarregada de comprar as passagens de ida e volta. estava na rrodoviaria e vi uma foto do ônibus Kaiowa na agencia, fiquei maravilhada, perguntei: é este o ônibus que nos levará ao Rio de Janeiro? Sim me disseram , mesmo assim fiquei p. conferir quando ele chegasse, pedi p. entrar no ônibus e constatei que era um ônibus excelente novo com video e ar condicionado, vou comprar as passagens p. dia 18/11 e volta dia 20/11 sómente algo me deixou preocuppada, foi que o onibus deveria passar aqui as 11:40 e atrasou muito, passou as 13:50 é um atraso muito grande e prejudica nossos planos, mas vamos tentar na esperança que este não atrase tanto, iremos embarcar no horário das 6:40 do dia 18/11 e gostaria de pedir a direção da empresa p. não deixar idosos esperarem tanto tempo, dessde já agradeço sua atenção e ficarei no seu aguardo.

jayne disse...

ótimo gostei dos procedimentos, espero ser atendida em minhas reevindicações quanto ao horário de chegada do ônibus.